Roteirista renomado de Hollywood deu nota máxima ao filme de Konosuba

O filme de KonoSuba estreou no dia 12 de novembro nos cinemas americanos e tem conseguido se sair incrivelmente bem por lá.

Prova disso é que boa parte dos sites especializados, não só em animes, mas em cinema também, como IMDB e Letterboxd, tem apresentando notas quase perfeitas por parte dos seus usuários, inclusive com participações bem inusitadas, como o mais recente caso envolvendo Roger Avary.

O renomado roteirista, responsável por filmes como Pulp Fiction e Cães de Aluguel, adicionou o filme de KonoSuba ao seu perfil da Letterboxd, inclusive dando 5 estrelas para o longa, dizendo que foi uma das experiencias mais divertidas que já teve no cinema.

Perfil do Roger Avary.

Outro dado interessante sobre o filme é que em dois dias de estreia (12 e 14) lá nos Estados Unidos, o filme arrecadou cerca de 1,13 milhões de dólares (4,7 milhões de reais), ficando em 9º e 8º lugar nas maiores bilheteiras dos respectivos dias.

Fonte: CrunchyrollANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.