Made in Abyss – Continuação ganha trailer cheio de tensão e uma cena meio…

O canal oficial no Youtube da Sentai Filmworks liberou um trailer para a continuação em filme de Made in Absyss. O vídeo traz algumas cenas tensas e movimentadas do novo arco, que tem como foco um dos vilões mostrados no final da temporada que o anime teve 2017. O filme está previsto para chegar dia 17 janeiro de 2020. Além disso, tem aquela parte meio… difícil descrever… no final (se pausar e reparar em mais detalhes fica ainda pior…)

Sinopse oficial:

“Em um mundo que já foi explorado de ponta a ponta, a única área misteriosa remanescente é o grande buraco chamado de “Abismo”. Criaturas muito estranhas e bizarras habitam as profundezas desse imenso buraco do qual não se conhece o fundo e também encontram-se relíquias que não podem ser feitas pelos humanos atuais.

Os mistérios do Abismo fascinam as pessoas e as levam a buscar aventuras. Com o tempo, esses aventureiros que desafiaram esse grande buraco inúmeras vezes passaram a ser chamados de “exploradores de cavernas”. Riko, uma órfã que vive na cidade de “Orth” à beira do Abismo, sonhava em se tornar uma grande exploradora de cavernas como sua mãe e desvendar os mistérios do Abismo. Certo dia, Riko encontrou e acolheu um robô com a forma de garoto enquanto fazia explorações.”

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.