Megalo Box tem segunda temporada anunciada com trailer

Durante a convenção de anime que está tendo em Nova York, a staff de Megalo Box anunciou que uma segunda temporada para o anime está em desenvolvimento no momento.

O trailer divulgado, por mais que tenha mais de 2 minutos, tem mais cenas da primeira temporada, onde só o final apresenta o novo visual do protagonista, junto da informação de que teve um skip no tempo de 7 anos. Ainda não se tem detalhes do enredo, ou de uma possível previsão de estreia.

https://twitter.com/i/status/1195808760976924672

Visual liberado junto do anuncio.

Megalo Box foi um anime original criado em comemoração aos 50 anos do mangá Ashita no Joe. Na história, você acompanha um futuro onde as lutas de boxe passaram a incluir lutadores com melhorias mecânicas em seus corpos. Em meio a esse cenário, Joe, um lutador conhecido por vender vitórias no mundo clandestino de lutas, decide entrar no grande torneio Megalo Box, onde apenas os melhores profissionais serão reconhecidos.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.