Boku no Hero Academia: Heroes Rising e outros 5 filmes serão lançados no Brasil em 2020

Durante a Comic Con Experience 2019, a Sato Company informou que será a responsável pela distribuição de 6 novos filmes no país. Detalhes sobre a forma de distribuição, se será exibido pelos cinemas, televisão ou serviço de streaming, ainda não foram divulgados, mas você pode conferir os nomes abaixo:

My Hero Academia: Heroes:Rising: O segundo filme baseado em Boku no Hero Academia, conta uma história original envolvendo os alunos da classe 1A, onde são forçados a enfrentar um novo vilão conhecido com Nine. O filme vai estrear nos cinemas japonês no dia 20 de Dezembro.

Lupin III: The First Human: Último filme lançado da franquia de uma dos mais populares ladrões. A obra foi toda produzida em CG, e foi lançada dia 6 de dezembro lá no Japão.

Human Lost: Baseado no aclamado livro de Dazai Osamu, Ningen Shikkaku, a história segue uma sociedade onde os humanos não sofrem com doenças ou problemas de saúde, no entanto, muitos segredos existem por trás dessa tecnologia inovadora. O filme foi lançado no dia 22 de outubro.

Eureka Seven Hi-Evolution: O filme faz parte de um trilogia que conta novas histórias sobre o universo de Eureka Seven. A primeira parte foi lançada em setembro de 2017, enquanto que a segunda foi lançada em novembro desse ano. A parte final ainda segue sem uma data exata de lançamento.

Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie: Over the Rainbow: A historia do filme é uma continuação direta dos eventos das duas primeiras temporadas do anime, mostrado a trajetória do grupo de Idols conhecido como Aqours. O filme estreou em janeiro.

Akira: Um clássico da cultura japonesa, o filme original já foi publicado no Brasil, mas a versão em questão será a 4K, que deve ser lançada em algum momento do ano que vem no Japão.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.