Tenki no Ko será exibido nos cinemas brasileiros no inicio de 2020!

Foi divulgado hoje, 25 de novembro, que Tenki no Ko será exibido nos cinemas brasileiros logo no inicio do próximo ano.

Detalhes sobre as opções de idioma (apenas legendado, ou com dublagem em pt) ainda não foram liberados, bem como a data exata do inicio das exibições, mas já foi confirmado que a distribuidora Diamond Films será a responsável pelo longo aqui nos cinemas brasileiros.

Na história, um estudante sai da ilha em que nasceu e se muda para Tóquio, onde ele rapidamente acaba sem dinheiro para conseguir viver. Em desespero, ele vive seus dias isolado, até que finalmente acha um trabalho como escritor para um revista desconhecida de ocultismo.

Estranhamente, depois que ele começa nesse trabalho, o tempo começou a se manter chuvoso todos os dias, até que ele encontra uma garota chamada Hina, uma pessoa super para cima que vive uma vida feliz junto a seu irmão. Ela também tem uma certo habilidade: O poder de parar a chuva e clarear os céus.

Fonte: Jbox

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.