“Eu quero ser devorada por um lobo” – Mangá amador vencedor de concurso vai ganhar anime curto

A WWWave Corporation anunciou o resultado do Anime-ka Kakuyaku! Souryo-waku Soudatsu Manga Taishou, competição que iria eleger uma obra do gênero romance juvenil, boy love ou danseimuke (gênero direcionado a homens) para receber um anime.

O vencedor do concurso foi o mangá Ookami-san wa Taberaretai (I Want to be Eaten by a Wolf), que além de garantir uma serialização e 500 mil yens para o autor, também vai fazer parte da ComicFesta Anime, evento que vem exibindo diversos animes curtos  desde 2017 (skirt no naka e XL Joshi apareceram lá).

A história usa como base o conto da Chapeuzinho vermelho, nomeando a garota como Ookami (lobo em japonês), e o seu professor como Akagashira (Chapeuzinho vermelho).

Após ser vítima do “ladrão de saias”, Ookami é ajudada pelo seu professor, Akagashira, sendo então leva para casa por ele. No entanto, Ookami escondia suas reais intenções ao levá-lo para lá, e assim conseguir um tempo a sós com o homem que sempre desejou.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.