“Meu chefe usa extra grande?” – Anime de garota que vira testadora de preservativo ganha trailer com OP

Através da conta oficial no Youtube da ComicFest Anime, foi liberado um trailer para Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! (XL Joushi para encurtar), anime ecchi de 5 minutos da temporada.

O vídeo, censurado, obviamente, conta com algumas cenas do casal, além de dar uma prévia da música “XL BO$$”, cantada pelo dublador do protagonista.

O anime terá duas versões, uma feita para as televisões, onde o conteúdo +18 será censurada, e outra completa com tudo o que tem direito. A versão completa, por sua vez, terá a mesma música, mas cantada pela dubladora da protagonista. O anime estreia no dia 6 de outubro.

Na história você acompanha Saki Watase, uma funcionaria de escritório que vem passando por problemas financeiros. Ela decide arrumar um trabalho de meio período como testadora de produtos, mas acaba por receber como primeiro serviço o pedido para teste de um camisinha extra-grande.

Em meio a essas circunstâncias, Saki descobre que seu odiado chefe, Keisuke Sudou, tem o dito tamanho extra-grande. A partir daí os dois começam a se relacionar, criando uma relação romântica.

Nota do editor (Marco): Foi um desafio comentar de forma séria no vídeo do Guia de Outubro de ontem um anime que o título é basicamente “O Bagulho do meu chefe é enorme!”.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.