Site oficial de Date A Live faz teaser para anuncio de novo anime em breve

O site oficial das adaptações em anime de Date A Live revelou hoje (17/09) a existência de planos para um novo anime envolvendo a série de light novels de mesmo nome.

O site não deu muitos detalhes sobre o que se trata o novo projeto, mas divulgou que novas informações estarão presentes na edição de novembro da revista Dragon Magazine, onde terá uma entrevista especial  com o autor, Koushi Tachibana, e a ilustradora, Tsunako,  além de também contar com a participação do autor e do ilustrador do spinoff, Date A Live Fragment: Date A Bullet.

O anime teve sua terceira temporada exibida durante a temporada de janeiro desse ano, levando a várias discussões sobre a qualidade técnica da mesma.

Na história você acompanha um garoto comum que, subitamente, é recrutado para salvar a humanidade de alienígenas que ameaçam a Terra, o que o garoto não imaginava, era que os ditos alienígenas são na verdade belas garotas, e que a única forma de detê-las é fazendo com que se apaixonem por ele.

Fonte: ANN, Moetron

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.