Sword Art Online: Alicization – Parte 2 vai ser um split cour do split cour (sim, eu escrevi certo!)

Acaba de sair a informação de que Sword Ar Online Alicization – War of Underworld vai ser um split cour. Ou seja, vai ter 12 episódios, um intervalo de 3 meses e mais 12 episódios.

Isso é bom para manter a produção consistente (qualidade visual), embora também deixe claro que eles não estão com tempo de sobra, como quando fizeram a parte 1 do anime. Também é um “split cour do split cour”, já que são no total 48 episódios divididos em 2 partes,  agora dividiram a parte 2 em mais 2 partes.

Um dos mistérios dessa temporada inclusive é se vão ou não adaptar os volume extras de Alicization. São mais 24 episódios no total e mais 4 novels apenas para encerrar a parte principal de Alicization. Só que tem mais 2 volumes extras que dão um fechamento mais conclusivo, embora não seja nem perto de tão épico, até por serem extras.

As opções são 24 episódios com 4 episódios por volume como a S1, adaptando no total 6 volumes, do 15 as 20. Isso adaptaria o extra nos 8 episódios finais, mas seria estranho por parecer que depois do episódio 16 a coisa toda virou um epilogo gigante. A outra opção é fechar no grande climax do arco no volume 18, o que daria 6 episódios por volume.

 O anime estreia dia 12 de Outubro.

https://www.dailymotion.com/video/x7liis5

A staff permanecesse a mesma da parte 1 de Alicization.

O anime cobrirá a segunda parte do arco de Alicization, onde, após sofrer um atentando, Kirito é levado para um mundo virtual completamente novo. Lá ele começa a se relacionar com duas inteligências artificiais tão desenvolvidas que se comportam como verdadeiros humanos, começando uma jornada para entender o que está acontecendo naquele mundo.

Fonte: ANN

Relacionado