Strike the Blood tem anuncio da 4º temporada com trailer cheio de “plot”

Outro anuncio feito através do festival realizado pela revista Dengeki Bunko. Strike the Blood receberá uma  nova temporada em OVAs em 2020, assim como um episódio especial logo no início do ano.

Intitulado como Strike the Blood: Kieta Seisou Hen, o episódio especial deve chegar no dia 29 de janeiro de 2020 trazendo uma história original, enquanto que a 4º temporada, Strike the Blood IV, começará a ser vendida no dia 25 de março de 2020, com o último blu-ray agendado para o dia 30 de junho de 2021, totalizando 12 episódios, dividido em 6 volumes ao longo desse tempo.

Cronograma de lançamento dos episódios da S4:

Eps 1-2 (Março 25)

Eps 3-4 (Junho 24)

Eps 5-6 (Setembro 30th)

Eps 7-8 (Dezembro 23)

Eps 9-10 (Março 24, 2021)

Eps 11-12 (Junho 30, 2021)

Visual liberado para o episódio especial.

Staff de ambos os animes continua a mesma das temporadas passadas, com Hideyo Yamamoto na direção, Hiroyuki Yoshino com a responsabilidade de adaptar o roteiro, Assumed Sounds sendo o compositor musical, e o estúdio CONNECT (Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Busou Shoujo Machiavellianism) como responsável pela animação.

Em informação adicional, foi revelado que Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets irão interpretar a abertura do anime, and Risa Taneda cantará o encerramento.

A história acompanha Kojou Akatsuki, um garoto considerado como o quarto progenitor, o vampiro mais poderoso do mundo que se pensava existir apenas nas lendas e tradições.Por conta disso, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.