Obra do protagonista mais pegador “Peter Grill to Kenja no Jikan” vai ter anime!

Foi anunciando que o mangá de Peter Grill to Kenja no Jikan receberá uma adaptação de anime em breve. Detalhes da staff, assim como o estúdio, ainda não foram revelados.  A obra está sendo publicada desde 2017 e já conta com 4 volumes até o momento.

A história acompanha Peter Grill, um aventureiro que é conhecido por todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele vive tentando se aproximar de sua namorada, e criar uma boa relação com ela, o problema, no entanto, é que devido a sua fama, várias mulheres de diferentes espécies vem até ele querendo procriar, afim de terem filhotes poderosos.

Nota do editor: Meu deus, não acredito que isso vai ter anime para TV! Eu já li o começo do mangá ano passado. Nunca antes em um anime as pessoas vão ver um protagonista ter tantos finalmentes, é algo totalmente anormal para a mídia, mesmo a ecchi. Fora que é basicamente um NTR de comédia/ecchi, o que torna a coisa toda ainda mais fora do normal.

Fonte: Moetron

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.