Yakusoku no Neverland terá filme Live Action em 2020

Foi oficialmente confirmando que Yakusoku no Neverland (The Promesed Neverland) irá receber uma adaptação em live action no inverno japoneses de 2020 (Dezembro).

O filme terá a direção de Yuichiro Hirakawa e o roteiro escrito por Noriko Goto. Ambos trabalharam juntos na versão live action de Boku dake ga Inai Machi, lançado em 2016.

Dentro o anuncio dos três atores que darão vida aos trio de protagonista da história, a que mais se destaca é a Minami Hamabe (Enma), que interpretou a Jabame Yumeko no live action de Kakegurui. Os outros dois, Kairi Jo (Ray) e Rihito Itagaki (Norman), já fizeram alguns outros trabalhos, mas nada muito grande ou conhecido para cá.

A história acompanha um grupo de crianças superdotadas vivendo em um orfanato. O lugar, que parecia ser um lar amoroso e cheio de afeto, logo se mostrar sendo um campo de cultivação, onde as crianças são tratadas como alimento para criaturas monstruosas.

Descobrindo o fadigo destino que os aguarda, as três crianças mais inteligentes do orfanato começam a trabalhar juntas para criar um plano de fuga e sair daquele lugar antes que mais crianças inocentes sejam levadas.

Nota do editor: Para ser honesto vai ficar mais coerente esse povo de 16 a 18 fazendo e falando o que a gente vê na obra original, só teriam que mudar o plot quanto a idade de abate. Ma se essas criaturas acima fingirem que tem 11 anos vai ser bizarro…

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.