Runway de Waratte – Elogiado mangá com proposta inovadora vai ter Anime

Através da 42º edição da Weekly Shonen Magazine (Kodansha) foi confirmado a produção de uma anime para Runway de Waratte (Smile on the Runway).

O mangá vem sendo publicado na revista Weekly Shonen Magazine (Kodansha) desde 2017, e já conta com 11 volumes lançado, sendo que o 12º irá as vendas semana que vem.

A história gira em torno de Fujito Chiyuki, uma aspirante a modelo que sonha ser a top model da agencia de seu pai. Mesmo sendo dona de uma aparência invejável, Chiyuki vê seu sonho ser ameaçado quando percebe que sua altura não passa de 1,58m, o que pode a impedir de ser uma modelo profissional. Ao mesmo tempo, ela conhece um garoto em sua escola que sonha em ser designer de roupas, mas algumas dificuldades o impedem de realizar seu sonho.

Nota do editor (Marco): Saiu um comercial tempos atrás, e a parte animada dele no final ficou muito bonita (isso meio que reforça a tendência de quase tudo que ganha comercial animado ganhar anime também). A obra é bastante elogiada, então tomara que ganhe uma boa staff.

Fonte: Moetron

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.