Aclamado jogo no Japão ganha anuncio de anime pelo diretor de SAO Alicization com trailer

Durante uma streaming realizada na Tokyo Game Show, a Sega anunciou a produção de uma anime da franquia Sakura Wars (Sakura Taisen) como forma de promover o novo jogo da série.

O projeto contará com a direção de Manabu Ono (SAO Alicization) em parceria com Tatsuhiko Urahata, que já trabalharam juntos em outros animes como Saki e Kyoukai Senjou no Horizon. Tanto o anime quanto o jogo chegaram em 2020.

Visual liberado junto do anuncio.

Staff

  • Diretor: Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, Mahouka Koukou no Rettousei , The Asterisk War)
  • Roteiro: Tatsuhiko Urahata (Saki, Kyoukai Senjou no Horizon)
  • Música: Kouhei Tanaka (Compositor dos jogos da franquia)
  • Adaptação: Jirou Ishii (Under the Dog, Bubuki/Buranki)

O novo jogo marca o retorno da série para os consoles da atual geração. A franquia teve seu inicio em 1996, sendo um dos grandes nomes dos consoles da Sega.

A história retrata um período histórico fictício, usando das eras japonesas como base, mas misturando elementos de ficção científica, como mechas e organizações tecnológicas.

O enredo do novo jogo acompanha Seijuro Kamiyama, líder de uma força especial de defesa que precisa enfrentar a ameaça de Kouma que se espalha pelo Japão.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.