Runway de Waratte – Anime com proposta inovadora ganha belo trailer, data e staff

A alguns dias atrás foi anunciado a produção do anime para Runway de Waratte, mangá bem elogiado que trás uma proposta meio diferente. Agora foi liberado o primeiro trailer com mais detalhes sobre o anime.

No vídeo é possível ver um pouco da relação entre o casal de protagonista, assim como as nuances da história envolvendo os sonhos da garota e o contato com o colega de classe que irá ajudá-la.

O trailer também dá informações bem interessantes sobre a obra, apresentando os dubladores de cada personagem, com Yumiri Hanamori (Shizu em Slime, Hayasaka em Kaguya-sama) sendo a dubladora de Chiyuki, e Natsuki Hanae (Tanjirou, Ken Kaneki) o dublador de Ikuto, além de detalhes da staff. O anime tem previsão de chegar em janeiro de 2020.

Staff

  • Diretor: Nobuyoshi Nagayama (Sou nan desu ka?!, Happy Sugar Life)
  • Compositora de série: Touko Machida (Happy Sugar Life, Chain Chronicle)
  • Design: Misaki Kaneko (Diretora de animação em Gakkou Gurashi!, Kuzo no Honkai)
  • Estúdio: Ezo’la (Sou nan desu ka?!, Happy Sugar Life)

A história gira em torno de Fujito Chiyuki, uma aspirante a modelo que sonha ser a top model da agencia de seu pai. Mesmo sendo dona de uma aparência invejável, Chiyuki vê seu sonho ser ameaçado quando percebe que sua altura não passa de 1,58m, o que pode a impedir de ser uma modelo profissional. Ao mesmo tempo, ela conhece um garoto em sua escola que sonha em ser designer de roupas, mas algumas dificuldades o impedem de realizar seu sonho.

Nota do editor (Marco): O estúdio e diretor não são premium, mas são famosos por terem produções bem adiantadas e consistentes. Eles parecem já ter o episódio 1 todo pronto pelo que dá a entender no trailer, que não tem cara de pre-made.

Fonte: Moetron

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.