Ore wo Suki – Comédia sobre protagonista manipulador perseguido por stalker ganha trailer

A adaptação em anime de Ore wo Suki nano wa omae dake ka yo recebeu um trailer longo mostrando as personagens, além da icônica cena que dá inicio a toda a confusão da história. O anime estreará no dia 2 de outubro.

https://www.dailymotion.com/video/x7hr05l

Novo visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Noriaki Akitaya (Jōkamachi no Dandelion, Bakuman)
  • Compositor/Criador: Rakuda (novel Ore wo Suki nano wa omae dake ka yo)
  • Design: Shoko Takimoto (Busou Shoujo Machiavellism, OVA de Senran Kagura Estival Versus)
  • Estúdio: CONNECT (Strike the Blood II, Senryou Girl)

Na história você acompanha Amatsuyu Kirasagi, um garoto comum que acredita que sua amiga de infância e sua bela senpai tem sentimentos por ele. Em um certo dia, Kirasagi é convidado para se encontrar com ambas em segredo. Acreditando que a tão sonha confissão viria, Kirasagi se anima para o encontro, mas acaba tendo seus sonhos e ideais destruídos quando ouve das duas que seus verdadeiros interesses estão em seu amigo.

Nota do redator (Marcelo): Surpresa essa história estar ganhando anime. Cheguei a ler a os primeiros capítulos do mangá e, ao menos de início, é bem divertido ver o protagonista todo confiante que viviam basicamente em uma harém, quanto na verdade era o amigo dele o verdadeiro dono.

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.