Fã recria abertura de Kimetsu no Yaiba usando apenas imagens gratuitas de site

Irasutoya é um site de banco de dados de imagens feito pelo artista Takashi Mifune, onde disponibiliza diversas opções de figuras fofinhas para uso não-comercial, podendo encontra de quase tudo lá.

Um fã de Kimetsu no Yaiba decidiu usar esse banco de dados para recriar a abertura do anime, conseguindo alcançar um resultado bem interessante, mesmo com a clara diferença de qualidade na animação, como é possível ver mais abaixo.

O vídeo havia sido publicado no Youtube e NicoNico por volta do dia 11 de julho, mas acabou sendo deletado por algum motivo. Felizmente, alguns usuários do Twitter conseguiram resgatar o trabalho e compartilhá-lo através de suas contas:

Kimetsu no Yaiba conta a história de um garoto que, após perder quase todos os membros de sua família, sobrando apenas sua irmã, decide se tornar um caçar de demônios para encontrar uma forma de trazer a sua irmã de volta ao normal, já que a garota acabou se transformando em uma das criaturas após o incidente.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.