Estudante faz animação de ação fanmade impressionante de Fate

Um estudante de animação – que usa o perfil online Decopon – público um vídeo no seu twitter mostrando a sua versão de uma das lutas presentes no arco de Babilônia, no jogo Fate/Grand Order.

O vídeo acabou se tornando viral devido a grande qualidade que animação apresentada, inclusive, gerando alguns pedidos para a ClockWorks (responsável pela produção do filme) contratar o estudante para fazer parte do projeto como um dos animadores suportes. O Anime baseado nesse arco do game está previsto para outubro desse ano.

 

Na história do jogo, você assume o papel do último mago disponível para salvar o mundo, tendo então que se aventurar em diferentes locais, em diferentes eras, na tentativa de impedir o fim do mundo. Já foram feias várias OVAs baseadas no jogo, e esse ano sai um anime para TV, além dos 2 filmes planejados para 2020, adaptando o arco Camelot.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.