Dumbbell Nan Kilo Moteru domina top de vendas de músicas de anime no Itunes japonês

Dumbbell Nan Kilo Moteru ganhou um bom espaço nessa temporada, não só aqui no ocidente, como também lá no Japão. Por mais que ainda não seja aquele top oficial das aberturas/encerramentos mais baixados, já é possível ver abertura de Dumbbell, “Onegai Muscle“, em primeiro, sendo seguida por “Gurenge“, primeira opening de Kimetsu no Yaiba, e logo depois, novamente, Dumbbell entra como seu encerramento, “Macho a Name?“, em terceiro lugar.

Nota do editor (Marco): Olha a música de Joshikusei no top 7 da lista! Procurem uma versão dela com tradução da letra depois, é muito engraçada! Eu adoro aquela OP, fico repetindo várias vezes.

Em quarto lugar ficou o encerramento de Kanata no Astra, “glow at the velocity of light“, com a abertura de Cop Craft, “Rakuen Toshi” em quinto. Logo em seguida temos, “Egao Sing a Song“, música de uma das bandas do jogo mobile BanG Dream, e por final, “Wa! Moon! Dass! Cry!“, abertura de Joshikosei Mudazukai.

Onegai Muscle – Dumbbell Nan Kilo Moteru (Abertura)

Gurenge – Kimetsu no Yaiba

Macho a Name? – Dumbbell Nan Kilo Moteru (encerramento)

Glow at the velocity of light – Kanata no Astra

Rakuen Toshi – Cop Craf

Egao Sing a Song – Hello, Happy World (BanG Dream)

Wa! Moon! Dass! Cry! – Joshikosei Mudazukai

Com bônus, fiquem com essa versão traumática da opening de Dumbbell Nan Kilo Moteru em Live Action.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.