Databook de One Punch e outros 4 mangás são anunciados pela Panini

Durante a ComicCon RS a Panini anunciou a publicação de 5 novos mangás. As obras apresentadas foram dois databooks (uma espécie de enciclopédia com informações dos personagens), um de One Punch e outro de One Piece.

Intitulado como One-Punch Man: Hero Taizen, o mangá trás as principais informações do arco da caça as heróis, dando prioridade para detalhes sobre os vilões.

Já o de One Piece, One Piece: Blue Deep, trás informações de 321 personagens, sendo que 72 desses não foram nem mesmo nomeados no mangá.

As outras três obras divulgadas foram Gigant, Gunjou no Magmel e Marry Grave.

Gigant é uma obra do mesmo autor de Gatz e Inuyashiki, e conta a história de um estudante que sonha em ser cineastas, mas que acaba tendo sua vida mudada depois de descobrir que uma atriz pornô vive em sua cidade, e encontra pessoalmente.  O mangá conta com 4 volumes, ainda sendo publicados no Japão.

Gunjou no Magmel acompanha a história de um garoto responsável por resgatar aventureiros em um continente recém descoberto no meio do oceano, onde criaturas antes nunca vistas vivem. O mangá conta atualmente com 6 volumes, e teve um anime na temporada passada.

Por fim, Marry Grave conta a história de Riseman Sawyer, um aventureiro solitário que viaja em busca de ingredientes para realizar um feitiço peculiar envolvendo o caixão que carrega, e a sua amada esposa. O mangá foi encerrado com 5 volumes.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.