Bakemonogatari e outros mangás são anunciados no Brasil

As editoras Newpop, JBC e Panini anunciaram no AnimeFriends desse ano diversos novos lançamentos, de conhecidos a desconhecidos.

Tirando continuações como o Mangá de Re:Zero que adaptado o arco 2 da Novel (quando a Panini chegar no arco que o anime acabou já vai ter acabado a S2 ano que vem, de tão lerda) e relançamentos em versão de luxo como Sailor Moon ULTRA CRISTAL MEGA EDITION AAAAAA (é o que você vai gritar quando soltarem o preço), o que teve de mais relevante de anuncio foi:

Bakemonogatari “Sem maconha Edition” (22,99 – Sai em Agosto – Panini)

Adaptação da Light Novel original de forma mais “normal”, e com uma arte de primeira do Oh! Great. Possui 5 volumes e deve terminar em mais 2 a adaptação do livro 1. Para quem detestou o anime pelas suas loucuras visuais, pode acabar valendo dar uma chance a esse. Já fãs do anime do jeito que veio ao mundo, vão ter a chance de ver uma perspectiva menos “louca” da obra.

Na história um garoto meio-vampiro acaba se envolvendo com diversas garotas, todas metidas de diferentes formas com algo sobrenatural.

Jagan (22,99 – Sai em Setembro – Panini)

Na história um policial entediado com a vida acaba ganhando poderes através de uma mutação que ocorre com sua mão em um acidente. Possui 8 volumes e está em andamento.

Houzeki no Kuni (Land of Lustruous – NewPop)

Na história várias joias humanoides lutam para proteger sua ilha de invasores. Tem 9 volumes e está em andamento. Já teve um anime de 12 episódios.

Drifting Dragons (22,90 – Agosto – Panini)

Na história acompanhamos um grupo de caçadores de dragões que pilotam barcos voadores. Tem 6 volumes e está em andamento. Vai ganhar anime em 2020 e sair na Netflix.