“Pode dividir opiniões” diz diretor de Your Name sobre seu novo filme “Tenki no Ko”

Continuando o processo de marketing da nova empreitada de Makoto Shinkai, uma conferencia sobre seu novo filme foi realizada no dia 2 de julho, junto do elenco de dubladores e de RADWIMPS, compositor do filme.

O diretor de Kimi no Na wa (Your Name) se mostrou bem confiante a respeito do seu novo trabalho, dizendo que aquele era um projeto enorme, e que queria fazer o seu melhor para trazer algo divertido e que não gerasse perdas.

Em adicional, ele acrescentou que, pelo motivos citados acima, acredita que o filme possa gerar múltiplas opiniões, já que tentou criar coisas diferentes que podem não agradar quem busca uma história clássica.

Por fim, Makoto aproveitou para elogiar a dupla de dubladores que dá voz ao casal de protagonista, dizendo que ambas as vozes representavam bem a ideia de “querer torcer por uma garota e um garoto”.

Staff

  • Diretor: Makoto Shinkai (Your Name, Garden of Words)
  • Roteiro original:  Makoto Shinkai (Your Name, Garden of Words)
  • Designer de personagem: Masayoshi Tanaka (Your Name, AnoHana)
  • Supervisor de Animação: Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin)
  • Diretor de Arte dos Cenários: Hiroshi Takiguchi (Garden of Words)
  • Estúdio: CoMix Wave (Your Name, Garden of Words)
  • Dubladores do canal central: Kotaro Daigo e Nana Mori

Na história, um estudante sai da ilha em que nasceu e se muda para Tokyo, onde ele rapidamente acaba sem dinheiro para conseguir viver. Em desespero, ele vive seus dias isolado, até que finalmente acha um trabalho como escritor para um revista desconhecida de ocultismo.

Estranhamente, depois que ele começa nesse trabalho, o tempo começou a se manter chuvoso todos os dias, até que ele encontra uma garota chamada Hina, uma pessoa super pra cima que vive uma vida feliz junto a seu irmão. Ela também tem uma certa habilidade: O poder de parar a chuva e clarear os céus.

Fonte: Crunchyroll e Mantan Web

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.