Tate no Yuusha vai ter 2ª temporada? | IntoxiResponde

Esse quadro é mais raro hoje em dia, devido a fatores que variam de baixa viabilidade (baixo interesse comparado aos outros vídeos que faço, ainda mais se for um anime que poucos ligam), e o pior, a falta de informações necessárias para uma boa análise atualmente.

Streaming ficou muito importante e não temos muitas informações ou métricas validadas sobre isso na maioria dos animes. Se o anime foi muito bem em BD ou teve Boost do original, a análise geralmente é positiva, mas se foi mal em tudo, ainda pode ter um por fora no streaming ou ter sido um mega sucesso na China sem nunca sabermos, já que é algo que a maioria das produtoras não divulga. 

Felizmente com Shield Hero tivemos muito mais informação que o normal quanto ao sucesso dele globalmente, graças a uma entrevista com o produtor principal. Fora outras adversidades como ter sido bancado pelo Crunchyroll, o boom dentro do próprio site, China, parcerias e outras coisa bem interessantes que comentei no vídeo abaixo. E sim, é uma notícia positiva para variar.