Kyoto Animation solta mensagem oficial ao público

A Kyoto Animation lançou uma carta de agradecimento aos fãs, assim como avisou que tudo que estava no servidor do estúdio 1 conseguiu ser recuperado dos HDs. Portanto, só o que não tinha sido mandado para o servidor ou era material físico foi perdido no incêndio.

Os mortos já foram todos identificados a polícia, mas o estúdio pediu a imprensa que segurasse a notícia por mais algum tempo em respeito as famílias (por isso não publiquei nada aqui ainda também).

A carta traduzida do inglês (é bastante floreada então minha tradução pode não ficar 100%):

“Uma tragédia sem precedentes roubou o futuro brilhante de muitos de nossos amigos e colegas e deixou vários gravemente feridos.

Notícias e mensagens do mundo todo nos mostraram um número enorme de pessoas que nos enviaram suas condolências e orações, que são como velas na escuridão, para aqueles presos a escuridão de um luto profundo.

Existem muitos amigos que estão hospitalizados e sofrendo, lutando por suas vidas.

Por favor nos deem mais um tempo.

Nos prometemos que a Kyoto Animation vai continuar a criar animação que ajude as pessoas a sonhar, ter esperança e se impressionar.

Kyoto Animation vai continuar a priorizar que empregados e sua staff tenham uma vida saudável e feliz, e contribuir para a sociedade e comunidade local.

Eu lhes asseguro que a Kyoto Animaiton não vai desistir, nos não iremos calados na noite… nos não vamos desistir sem lutar!”

Ceo da Kyoto Animation, Hideaki Hatta

Via ANN

Relacionado: