Fire Force – Episódio 3 é adiado em respeito as vítimas da tragédia com a Kyoto Animation

Como o Marco previu no vídeo de ontem sobre a tragédia da Kyoto Animation, foi informado que o terceiro episódio de Fire Force (Enen no Shouboutai), que seria exibido na madrugada de sexta para sábado, foi adiado em consideração ao atentando sofrido pelo estúdio Kyoto Animation.

Não foi divulgado uma segunda data para a exibição do episódio, mas a staff já adiantou que logo deve liberar mais informações a respeito disso.

Fire Force conta  a história de um grupo de bombeiros especiais que precisam enfrentar um entranho fenômeno sobrenatural que atinge a humana, onde pessoas entram em combustão sem qualquer motivo aparente, se transformando em criaturas flamejantes.

Além disso, dentre outras obras que sofreram atraso está o filme Free! ~Road to the World~ Yume. O longa teria um trailer programado para ser exibido nos cinemas esse mês, mas os planos foram cancelados por tempo indeterminado.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.