Seria o Live-Action de Aku no Hana a redenção da terrível versão anime?

Aku no Hana (mangá) é uma obra que me agradou bastante (Marcelo), mas, mesmo com as melhores das intenções, é impossível assistir o anime de coração aberto sem criticar a péssima  rotoscopia usada na animação.

Porém, recentemente foi liberado um trailer do Live-Action que a obra vai receber, mostrando um pouco do que podemos esperar de mais uma tentativa de adaptar esse aclamado mangá. O filme tem sua estreia programada para 27 de setembro desse ano.

 

Confesso que ainda é um pouco estranho ver adultos tendo chiliques de uma criança, mas as cenas ainda são bem mais agradáveis de acompanhar do que o anime.

A história acompanha Takao, um típico estudante introvertido que adora ler, mas que, em um fatídico dia, depois de ser levado pelo seus impulsos, acaba roubando a roupa de ginástica da garota que gosta e sendo descoberto por sua colega de classe, Nakamura.

A partir daí os dois inicial uma relação bem complicada com base em um “contrato” que Nakamura faz Takao aceitar em troca de seu silêncio.

Bônus

Sorriso de quem tá pronta para fazer merda.

Comparativo do desastre que o anime foi.

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.