SAO ganha uma incrível exposição para comemorar seu 10º aniversário de publicação

Intitulado como Sword Art Online EX-CHRONICLE, a exposição que comemora o 10º aniversário da publicação da novel original conta com quatro grandes areas que buscam oferecer uma experiência em tamanho real para os amantes da série.

A primeira area, EX-REALITY -Welcome to RATH, conta com um enorme portão futurista fazendo aquela separação entre o mundo real e a passagem para o mundo virtual da série.

Já a segunda area, EX-VIRTUAL THEATER, conta com uma tela enorme de 360º, onde os visitantes podem assistir a um filme em uma experiência de imersão própria.

A terceira area, EX-CHRONICLE -Birth of the Death Game, por sua vez tenta recriar os momentos nostálgicos da franquia, trazendo uma retrospectiva dos acontecimentos e conteúdos do ponto de vista de um “game master”, incluindo uma entrevista com o autor da novel, Reki Kawahara.

Por final, a quarta area, EX-STORE -The treasure market, conta com uma loja exclusiva onde os fãs poderam comprar diversos souvenir.

A exposição ficará em exibição em AKIBA_SQUARE, durantes os dias 4 a 18 de agosto.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.