O inusitado desafio de segurar copos com o peito

O autor de Getsuyoubi no Tawawa (mangá da menina peituda no trem, que já teve anime curto), Kiseki Himura, que também é conhecido por ser o desenhista do mangá de SAO Progressive, postou recentemente em seu twitter uma ilustração do seu manga onde a protagonista estava tomando um copo de tapioca (sim, eles bebem isso lá), mas de uma forma bem peculiar.

Imagens da cena do crime.

A  partir daí algumas garotas decidiram entrar na brincadeira e começaram a postar imagens semelhantes. Não demorou muito, e alguns ilustradores compraram a ideia, e a trend “Hands-Free Tapioca” acabou tomando conta do twitter, com diversas imagens de personagens fazendo o mesmo, como é possível ver abaixo:

A fim de curiosidade, o mesmo autor já tinha conseguido um efeito parecido a pouco tempo atrás, onde a mesma personagem havia aparecido carregando o celular no peito sem usar as mãos.

Será que o autor vai atacar novamente com alguma outra ideia milaborante sobre o uso do “plot”? Se for o caso, descobriremos em breve.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.