Final de Shield Hero recebe mais de 30 mil mensagens de apoio a staff e pedindo 2ª temporada

Para quem estava em dúvida do sucesso absurdo de Tate no Yuusha (Shield Hero) no ocidente, tinha o MyAnimelist com um grande número de membros, o próprio produtor da série se dizendo assustado com a repercussão absurda do anime na China e no ocidente, o número de votos de nota em cada episódio do crunchyroll (muito alto, e aquilo é indicativo de quantas pessoas assistem). 

E não o bastante, agora temos mais de 30 mil comentários de fãs ocidentais para a staff no episódio final, a maioria pedindo uma segunda temporada. Como a própria redatora do Crunchyroll deixou claro, o número é insano para a plataforma.

Como foi o próprio Crunchuroll um dos principais financiadores da obra, isso com certeza aumenta as chances dele correr desesperado atrás de uma segunda temporada. Sem falar que ele já anunciou toda a staff de Shield Hero para o evento dele em Setembro, então pode rolar um anuncio por lá mesmo.

Nada é garantido, claro, mas com o produtor do anime dizendo que foi um mega sucesso no ocidente (no japão parece ter feito algum sucesso também, o anime foi bem em vários ranks que aparecia. Mas não tanto quanto no ocidente), e o sucesso do ocidente, as chances de uma nova temporada aumentam bastante.

Relacionado: