DanMachi: Arrow of the Orion vai sair na Netflix brasileira!

A lista de atualizações do mês de julho da Netflix revelou que o filme de DanMachi: Arrow of the Orion vai estrear por aqui no dia 5 de julho.

Como é possível ver no print acima, divulgado pela CR, o filme parece estar totalmente pronto para estrear na Netflix BR, sendo provável que venha com idioma original e legendas BR (padrão).

O que chama atenção, no entanto, é o fato da data ser bem próxima, estando até mesmo na frente do lançamento no Japão (previsto para o dia 31 de julho), e dos Estados Unidos (previsto para o dia 23 de julho).

A história segue Bell, uma aspirante a aventureiro que decide começar sua jornada ao lado da Deusa Hestia.  O enredo segue algumas mecânicas de RPG, com os personagens tendo seus níveis e precisando explorar masmorras (dungeon) para ficarem mais fortes.

Nota do editor (Marco): A parte curiosa é que não tem nem a 1ª temporada de Dungeon na Netflix, mas eles pegaram o filme… Pra que?! Só posso supor que eles vão colocar a série de TV ao mesmo tempo ou logo depois, só não avisaram.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.