Anime de Ultraman ganha novo trailer com OP

Foi divulgado pelo canal do Youtube da Netflix um novo trailer de Ultraman, novo anime exclusivo da plataforma que adapta o mangá de Eichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi. No vídeo é possível conferir um trecho do tema de abertura “Sight Over the Battle”, interpretado pela banda OLDCODEX (God Eater, Servamp).

O anime é dirigido por Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), juntamente com Shinji Aramaki (Captain Herlock) e produzido pela Production I.G (Haikyuu) em colaboração com a SOLA DIGITAL ARTS (Appleseed Alpha). A trilha sonora é composta por Nobuko Toda (Metal Gear) e Kazuma Jinnouchi (Halo 5: Guardians).

Sinopse: Vários anos se passaram desde as inúmeras batalhas do Ultraman para defender a Terra de uma invasão alienígena, e o lendário ”Gigante da Luz” é agora nada mais que uma memória. Mas Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata, o primeiro Ultraman, de repente descobre que ele também possui os mesmos poderes que seu pai possuía. Como um novo Ultraman, ele enfrenta uma nova ameaça alienígena.

Com 13 episódios, o anime 3DCG de Ultraman será lançado mundialmente no dia 1° de abril na Netflix.

Relacionados: