Novos Animes da Netflix em 2019

Guia dedicado a todos lançamentos de animes licenciados e originais para Netflix no decorrer deste ano, com detalhes, trailers e sinopses. Alguns títulos listados ainda não possuem uma data definida para serem lançados.

 

Cannon Busters – 1° de Março

Fonte: HQ

Gênero: Ação, Aventura

Direção: LeSean Thomas (The Boondocks, Children of Ether)

Estúdio: Satelight (Macross Frontier, Log Horizon)

Episódios: 12

Trailer: PV1

Sinopse: Acompanhada por um robô em manutenção descartado e um perigoso fugitivo, a simpática android S.A.M vai em busca de seu melhor amigo, o herdeiro de um reino poderoso.

 



7SEEDS – Abril de 2019

Fonte: Mangá

Gênero: Drama, Aventura, Mistério, Romance, Ficção Científica

Direção: Yukio Takahashi (Dog & Scissors)

Estúdio: Gonzo (Kaze no Stigma, Full Metal Panic)

Episódios: Desconhecido

Sinopse: A história acompanha um grupo de 7 pessoas que acordam e encontram-se no meio do oceano. Eles acabam presos numa ilha, onde um “guia” explica que eles fazem parte de um projeto do governo para preservar criogenicamente grupos de pessoas para garantir a sobrevivência da humanidade depois que os cientistas previram a destruição do mundo. O grupo descobre que eles estão no Japão depois de uma catástrofe e precisam aprender como sobreviver em sua nova realidade pós-apocalíptica.

 

Ultraman – 1° de Abril

Fonte: Mangá

Gênero: Ação

Direção: Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Shinji Aramaki (Captain Herlock)

Estúdio: Production I.G (Ghost in the Shell) e SOLA DIGITAL ARTS (Appleseed Alpha)

Episódios: 13

Trailer: PV1

Sinopse: Vários anos se passaram desde as inúmeras batalhas do Ultraman para defender a Terra de uma invasão alienígena, e o lendário ”Gigante da Luz” é agora nada mais que uma memória. Mas Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata, o primeiro Ultraman, de repente descobre que ele também possui os mesmos poderes que seu pai possuía. Como um novo Ultraman, ele enfrenta uma nova ameaça alienígena.

 

Kengan Ashura – Verão de 2019

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Artes Marciais

Direção: Seiji Kishi (Asobi Asobase, Assassination Classroom)

Estúdio: Larx Entertainment

Episódios: Desconhecido

Trailer: PV1

Sinopse: A história centra-se em Tokita Ohma, um lutador que participa de uma competição chamada Kengan, onde os lutadores terão que se enfrentar em um combate corpo a corpo. Ela se originou no período Edo e é usada nos dias de hoje pelas empresas e comerciantes, que apostam grandes somas de dinheiro nos resultados dos combates. Apelidado de Ashura, devido ao seu estilo de luta imparável, ele atrai atenção de diversos membros da elite rica e lutadores.

 

Os Cavaleiros do Zodíaco – Verão de 2019

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball Super)

Direção: Yoshiharu Ashino (Cross Ange, D.Grey-man Hallow)

Episódios: 12

Trailer: PV1

Sinopse: A história segue as aventuras modernas de jovens guerreiros que se chamam de ”Cavaleiros” e se dedicam a proteger a deusa grega reencarnada Atena. Cada cavaleiro possui uma armadura com referência aos seus signos do zodíaco.

 

Rilakkuma to Kaoru-san (Rilakkuma and Kaoru) – 19 de Abril

Fonte: Original

Direção: Masahito Kobayashi

Estúdio: Dwarf Studio

Episódios: 13

Trailer: PV1

Sinopse: Série animada em stop-motion baseada no personagem ”Rilakkuma” da San-X. A história começa quando Rilakkuma aparece de repente no apartamento da funcionária de escritório Kaoru e começa a viver lá, passando seus dias descansando. Ele tem um zíper nas costas, mas o interior permanece desconhecido. Ele gosta de panquecas, omelete de arroz, pudim e dango. Ele mora junto com o pequeno filhote branco Korilakkuma e o animação de estimação de Kaoru, Kiiroitori (“pássaro amarelo”).

 

High Score Girl Extra Stage – Março de 2019

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Romance, Escolar

Direção: Yoshiki Yamakawa (Little Busters, Dungeon ni Deai)

Estúdio: J.C Staff (Sakurasou no Pet na Kanojo, To Aru Majutsu no Index)

Episódios: 3

Trailer: PV1

Sinopse: A história é ambientada em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo é um garoto que passa o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. Um dia, surpreedentemente, ele encontra sua colega de classe Akira, que além boas notas e dinheiro, ela é uma jogadora de primeira classe. Haruo simplesmente não consegue vencê-la em uma partida de Street Fighter II e, a partir daí, a relação dos dois começa a evoluir.

 

Aggretsuko 2° Temporada – Em Breve

Fonte: Original

Gênero: Slice of Life, Comédia,

Direção: Rarecho (Gakkatsu, Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai)

Estúdio: Fanworks (Honobono Log, Hagane Orchestra)

Episódios: Desconhecido

Trailer: PV1

Sinopse: A história é sobre Retsuko, uma garota panda de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de sua empresa dos sonhos. No entanto, acontece que ela é forçada a fazer tarefas cada vez mais impossíveis para seus superiores e colegas. Retsuko não se queixa disso, mas ela ainda tem que desabafar, então ela acaba indo ao karaokê sozinha e canta death metal.

 

Revisions – Em Breve

Fonte: Original

Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha

Estúdio: Shirogumi (Etotama)

Direção: Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion)

Episódios: 12

Trailer: PV1, PV2, PV3

Sinopse: A história de Revisons segue Daisuke Dojima, um estudante do 2° ano do ensino médio que sobreviveu a um sequestro quando era mais jovem. Daisuke, juntamente com seus amigos de infância Gai, Lou, Marimari e Keisaku, presenciaram um fenômeno estranho conhecido como ”Shibuya Drift”, que transportou o centro da cidade de Shibuya para um futuro pós-apocalíptico. No futuro, Daisuke e seus amigos são enviados a uma terra quase desolada, coberta de florestas e ruínas, onde eles encontrarão os “Revisions”, uma raça de pessoas que pilotam enormes monstros mecânicos, bem como uma mulher chamada Milo, a pessoa que salvou Daisuke quando ele foi raptado.

 

Ingress the Animation – Em Breve

Fonte: Jogo

Gênero: Ação, Mistério, Ficção Científica

Direção: Yuuhei Sakuragi

Estúdio: Craftar Studios

Episódios: 11

Trailer: PV1, PV2

Sinopse: A história segue o investigador especial da polícia Makoto Midorikawa, que tem um estranho poder de acessar a memória dos objetos através do toque. Durante investigação de uma misteriosa explosão em um laboratório, ele vê uma memória do anel de Sarah, que foi a única sobrevivente do acidente. Makoto é arrastado para uma guerra entre duas facções pelo poder do “XM”, uma substância recém-descoberta que pode influenciar e manipular a mente humana.

 

Carole & Tuesday – Abril de 2019 no Japão e em breve no resto do mundo

Fonte: Original

Gênero: Música, Drama, Ficção Científica

Direção: Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) e Motonobu Hori

Estúdio: Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist)

Episódios: Desconhecido

Trailer: PV1

Sinopse: Cinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a sua migração para Marte. Esta é uma época em que todo tipo de cultura é baseado principalmente no que é produzido pelas Inteligências Artificiais e as pessoas se contentam em ser consumidores passivos. A história acompanha duas garotas: Carole e Tuesday. Carole mora na metrópole de Alba City, ganhando a vida graças a um trabalho de meio-período, enquanto tenta começar uma carreira no mundo da música. Tuesday vem de uma família rica da cidade provincial de Herschel City, mas que vive triste e solitária, e sonha em se tornar uma cantora. Quando as duas finalmente se encontram, a vida delas começa a mudar.

 

Piano no Mori (The Piano Forest) 2° Parte – Em Breve

Fonte: Mangá

Gênero: Comédia, Drama, Música

Direção: Hiroyuki Yamaga (Mahoromatic, Ouritsu Uchuugun: Honneamise no Tsubasa)

Estúdio de animação: Fukushima Gainax

Episódios: 24 (Os primeiros 12 episódios estão disponíveis na Netflix)

Sinopse: A obra conta a história de dois jovens pianistas com diferentes estilos de vida. Kai é filho de uma prostituta e aprendeu a tocar em um piano abandonado em uma floresta perto de sua casa. Já Shuuhei é membro de uma família de prestigiados pianistas. Os dois acabam reunidos por meio de um elemento que os liga: a música.

 

Neon Genesis Evangelion – Primavera de 2019

Fonte: Original

Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica, Mecha

Direção: Hideaki Anno (Gunbuster, Re: Cutey Honey)

Estúdio: Gainax (FLCL, Tengen Toppa Gurren Lagann) e Tatsunoko Production (Casshern Sins, Gatchaman Crowds)

Episódios: 25 + 2 Filmes

Trailer: PV1

Sinopse: A história se passa em um mundo pós-apocalíptico no qual a humanidade é atacada por criaturas perigosas conhecidas como “anjos”. Para combater as criaturas, a organização NERV utiliza robôs humanoides gigantes chamados Evangelion (ou EVAs), os quais consistem em adolescentes no comando dos robôs, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.

 

Megalo Box – 8 de Março

Fonte: Original

Gênero: Ação, Drama, Esporte, Ficção Científica

Direção: You Moriyama (Designer de Conceito Visual de Shingeki no Kyojin – Attack on Titan)

Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, D.Grey-Man)

Episódios: 13

Trailer: PV1

Sinopse: A história segue o boxeador JD (Junk Dog), um homem que participa de lutas de boxes em um ringue subterrâneo. Um dia, o JD participa de mais um combate, mas encontra uma certa pessoa que o fará que lutar com tudo que tem.

 

Baki – O Campeão 2° Parte – 19 de Março

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Artes Marciais

Direção: Toshiki Hirano (Magic Kaito, Devilman Lady)

Estúdio: TMS Entertainment (ReLife, D.Grey-Man)

Episódios: 26 (Os primeiros 13 episódios estão disponíveis na Netflix)

Trailer: PV1

Sinopse: A série adapta o arco ”Most Evil Death Row Convicts”, da obra original de Keisuke Itagaki. Na história, Baki Hanma treina todos os dias com o objetivo de superar seu pai, Yujiro Hanma, que é considerado o lutador mais forte do mundo. Enquanto isso, um grupo de cinco criminosos condenados à morte viajam para Tóquio para derrotá-lo.

 

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online (Já Disponível)

Fonte: Light Novel

Gênero: Ação, Ficção Científica

Direção: Masayuki Sakoi (Sora no Method, Soushin Shoujo Matoi)

Estúdio: Studio 3Hz (Princess Principal, Dimension W)

Episódios: 12

Trailer: PV1

Sinopse: A história acompanha Karen Kohiruimaki, uma garota de 1,83m de altura, bastante insegura na escola por causa da atenção que chama por sua altura, e que é ruim em lidar com as pessoas no mundo real. Ela acaba entrando em um mundo de realidade virtual chamado Guns Gale Online, com um avatar de apenas 1,50m de altura, e roupa rosa. Lá ela conhece uma jogadora chamada Pitohui e as duas começam a se dar bem dentro do jogo. Mas um dia a garota a chama para participar da ‘Squad Jam’, um battle royal de times dentro do jogo.

 

Luzes no Céu – Fireworks (Já Disponível)

Fonte: Live-Action

Gênero: Romance, Ficção Científica

Direção: Akiyuki Shinbou (Sangatsu no Lion) e Nobuyuki Takeuchi (Storyboard de Bakemonogatari)

Estúdio: Shaft (Monogatari Series, Puella Magi Madoka Magica)

Trailer: PV1

Sinopse: Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por causa do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna, que não gosta da ideia, decide fugir de casa com os meninos antes da partida. Durante a fuga, o grupo acaba encontrando um objeto peculiar, capaz de manipular o tempo.

 

Godzilla: The Planet Eater (Já Disponível)

Fonte: Original

Gênero: Ação, Ficção Científica

Direção: Kobun Shizuno (Knights of Sidonia) e Hiroyuki Seshita (Blame)

Estúdio: Polygon Pictures (Ajin, Knights of Sidonia)

Trailer: PV1

Sinopse: Terceiro e último filme da trilogia animada da franquia Godzilla. No ano de 2048, a raça humana é forçada a deixar a Terra após décadas de derrotas contra o Godzilla e outros monstros gigantes. Eles fazem uma viagem de vinte anos para outro planeta chamado Tau Ceti e, quando chegam, descobrem que o planeta se tornou inabitável. À medida que as condições de vida na nave se deterioravam, um jovem chamado Haruo lidera um movimento para retornar à Terra e retirá-lo dos monstros. A nave faz com sucesso a viagem de retorno, mas a equipe descobre que vinte mil anos se passaram e o ecossistema da Terra evoluiu, com Godzilla reinando no topo da nova cadeia alimentar.