Radiant tem 2° temporada anunciada para outubro de 2019

A conta oficial no Twitter para a adaptação animada do mangá francês Radiant, de Tony Valente, anunciou que o anime receberá uma segunda temporada composta por 21 episódios. A nova temporada será transmitida em outubro de 2019.

A primeira temporada de Radiant estreou em outubro de 2018 e terminou hoje com o 21° episódio. A produção foi do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Asobi Asobase), com a direção de Seiji Kashi (Angel Beats, Tsuki ga Kirei) e Daisei Fukuoka (Dangaronpa 3: Future Arc, Yuki Yuna is a Hero Season 2).

Sinopse: Seth é um aspirante a mago da região de Pompo Hills. Como todos os magos, ele é um dos poucos humanos que sobreviveram ao contato com o Nêmesis, criaturas caídas do céu que terminam com tudo o que eles tocam. Sua aparente imunidade para eles o levou a decidir se tornar um Caçador de Nêmesis. Mas Seth não quer apenas caçar monstros, e junto com um grupo de feiticeiros e observados de perto pela Inquisição, ele viajará pelo mundo em busca do Radiante, o ninho dos Nêmesis.