If It’s for My Daughter – Obra de aventureiro que adota garota demônio tem anime anunciado

A Hobby Japan anunciou nesta quarta-feira que uma adaptação para anime de TV da light novel “Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai” (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) está em produção. Junto com o anúncio também foi divulgado uma imagem promocional do anime, que não tem uma data de estreia no Japão.

Sinopse: Dale é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia, enquanto trabalhava na floresta, ele encontra uma garota demoníaca que está em péssimas condições. Como Dale não podia simplesmente deixá-la para morrer, ele a leva para casa, cuida dela e se torna seu pai adotivo. Demônio ou não, Latina é mais que adorável, e o aventureiro logo se vê diante das responsabilidades em ser pai, ainda com o mistério em torno desta garota que possui uma marca criminosa.

Autoria de Chirolu, a série de light novels começou em agosto de 2014 no site Shousetsuka ni Narou! (Let’s Be Novelists). A Hobby Japan começou a publicar em formato físico com ilustrações de Truffle em fevereiro de 2015, compilando 7 volumes até o momento. Em julho de 2016, uma adaptação para mangá foi lançado no aplicativo ComicWalker, com desenhos de Hota.

Fonte: ANN