Fruits Basket – Shoujo dos anos 90 vai ter novo anime adaptando o mangá inteiro

Foi anunciado através da nova edição da revista Hana to Yome que uma nova adaptação animada do mangá Fruits Basket, de Natsuki Takaya, está em produção. A palavra ”Zenpen”, que significa ”Toda a história”, está incluída no anúncio, sugerindo que o novo anime irá adaptar o mangá inteiro.

A obra já inspirou em 2001 uma adaptação em anime de 26 episódios, que foi produzida pelo Studio Deen (Konosuba, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) sob a direção de Akitaro Daichi (Bokura ga Ita, Kamisama Hajimemashita).

Takaya lançou o mangá entre 1998 e 2006, terminando com o 23° volume. No Brasil, o mangá foi publicado pela editora JBC. Uma sequência intitulada ”Fruits Basket Another” é lançada desde 2015 no Japão.

Sinopse: ”Tohru é uma estudante normal que perdeu a mãe recentemente e por seu avô ainda estar se estabilizando, ele não pode cuidar dela, então Tohru decide morar sozinha em uma tenda dentro da mata sem dizer para ninguém, para não preocupá-los. Ao ir para a escola numa manhã qualquer ela descobre que é vizinha de um colega da sua escola que é chamado de “Príncipe” e que ele mora junto com mais dois rapazes. Mas, quando ocorre um desmoronamento na floresta e sua “casa” acaba por ficar soterrada, ela é chamada para viver nessa casa cheia de homens e acaba por descobrir seu segredo. Eles se transformam em animais do horóscopo quando abraçados por uma garota”.

Fonte: ANN