Seishun Buta Yarou do autor de Sakurasou tem filme anunciado para 2019 (Além do anime de 2018)

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman), obra do autor de Sakurasou, acabou de anunciar um filme para 2019, com um visual:

Não é um recap, é uma adaptação do volume 6 e 7 da Light Novel (espero que sejam 2 filmes para isso, se não vai ser muito rushado). “Suponho” que seja uma daquelas histórias bem isoladas que dê para contar em um filme sem que a pessoa tenha sequer que conhecer a série (tipo o filme de No Game No Life, adaptando o volume 6 com a história do passado). O anime para TV estreia em 3 de Outubro de 2018.

 

Staff:

  • Diretor: Souichi Masui (Hitsugi no Chaika, Sakura Quest)
  • Roteiro adaptado: Masahiro Yokotani (Re:Zero, Shimoneta)
  • Design adaptado: Satomi Tamura
  • Estúdio: CloverWorks (Darling in the FranXX)

A quem interessar, a Sirlene já fez um review da adaptação para mangá.

Sinopse:  Azusagawa Sakuta presenciou uma cena que contrariava o senso comum, em uma biblioteca encontrou uma garota vestida de coelhinha e ela não era uma coelhinha comum. Ela era Sakurajima Mai, uma estudante da mesma escola de Sakuta e uma atriz aposentada ainda renomada. A garota lhe disse que aqueles ao redor dela não poderiam mais vê-la e ela foi para a biblioteca apenas para confirmar isso. Seria esse relato mais um dos estranhos acontecimentos do tópico de sucesso da internet: o fenômeno inimaginável conhecido como “a síndrome da puberdade”? Sakuta queria saber as razões por trás disso e se aproximou de Mai, decidido a resolver o quebra-cabeça. Contudo, a situação se desenvolveu em um caminho inesperado.

E a propósito, foi mais uma obra do meu vídeo de obras com altas chances de anime que deu certo:

Relacionados: