Seishun Buta Yarou – Anime do autor de Sakurasou anuncia diretor e estúdio (Bons!)

Acabou de ser anunciada a staff de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman), obra do autor de Sakurasou, vai ganhar um anime na temporada de Outubro de 2018.

 

Staff:

  • Diretor: Souichi Masui (Hitsugi no Chaika, Sakura Quest)
  • Roteiro adaptado: Masahiro Yokotani (Re:Zero, Shimoneta)
  • Design adaptado: Satomi Tamura
  • Estúdio: CloverWorks (Darling in the FranXX)

Nota do editor: Boa staff, o diretor podia ser melhor, mas não é ruim para esse tipo de obra, e tem bom timming cômico. O estúdio Cloverworks é um dos estúdios da A1-Pictures que eles mudaram de nome. Parte da staff mais premium da A1 está naquele estúdio, vale dizer. Mas não terem um visual do anime ainda (o acima é o ilustrador da novel que fez) ou um preview animado diz que a produção não está nem um pouco adiantada.

A quem interessar, a Sirlene já fez um review da adaptação para mangá.

Sinopse:  Azusagawa Sakuta presenciou uma cena que contrariava o senso comum, em uma biblioteca encontrou uma garota vestida de coelhinha e ela não era uma coelhinha comum. Ela era Sakurajima Mai, uma estudante da mesma escola de Sakuta e uma atriz aposentada ainda renomada. A garota lhe disse que aqueles ao redor dela não poderiam mais vê-la e ela foi a biblioteca apenas para confirmar isso. Seria esse relato mais um dos estranhos acontecimentos do tópico de sucesso da internet: o fenômeno inimaginável conhecido como “a síndrome da puberdade”? Sakuta queria saber as razões por trás disso e se aproximou de Mai, decidido a resolver o quebra-cabeça. Contudo, a situação se desenvolveu em um caminho inesperado.

E a propósito, foi mais uma obra do meu vídeo de obras com altas chances de anime que deu certo:

Relacionados: