Domestic Kanojo – Romance de aluno com professora cheio de ‘finalmentes’ vai ter Anime

A obra Domestic Kanojo acaba de receber um anúncio de adaptação para anime. A obra é conhecida por ser da autora de GE – Good Ending, que apesar de não ganhar anime, ficou bastante popular no campo dos dramas românticos.

Key Visual do anime

Staff

Direção: Shōta Ihata (Girlish Number)

Roteiro adaptado: Tatsuya Takahashi (The [email protected] Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko)

Designer de personagens: Naomi Ide (Mondaiji, Gingitsune, Kan Colle)

Estúdio: Diomedia (Mondaiji, Fukka)

A história acompanha a vida de um estudante apaixonado por sua professora, Hina. Um dia, quando ele vai a um mixer com seus amigos, acaba conhecendo uma garota chamada Rui, e dormindo com ela. Logo depois, seu pai o avisa de que vai casar com uma mulher que tem duas filhas, uma delas a professora por quem é apaixonado e a outra é a garota com quem dormiu no dia anterior. A partir dai sua vida começa a virar uma bagunça.

Nota do redator: A staff não é das melhores, mas a história é interessante. Se pensar bem é um triangulo com tabu de professora e incesto (que mistura…). E nessa obra a autora não trata sexo como tabu, então “finalmentes” são comuns, mesmo que não foque em mostrar muito da interação (tipo Kuzu no Honkai).