Dies Irae ganha trailer dos 6 novos episódios que vão encerrar o anime

O site oficial de Dies Irae lançou um novo vídeo promocional dos últimos seis episódios (episódios 12 a 17) da série animada, que pode ser conferida abaixo.

Coletivamente intitulado “To the Ring Reincarnation”, os novos episódios serão transmitidos no serviço de streaming Abema TV em 1° de julho e vão estrear simultaneamente junto com o episódio compilatório “Marie’s Memory”, que foi originalmente exibido em dezembro do ano passado. Os episódios também serão transmitidos pela Crunchyroll a partir de julho.

Baseado na visual novel desenvolvida pela Light, o anime Dies Irae é dirigido por Susumu Kudou (Coppelion, Mardock Scramble), escrito por Takashi Masada e produzida pelo estúdio ACGT (Kino no Tabi, Freezing). Os primeiros onze episódios, incluindo o episódio número 0, foram transmitidos durante a temporada de outono de 2017.

Na história uma antiga facção que apareceu anteriormente em 1945 na Alemanha, durante a segunda guerra mundial, ressurge e pode destruir o mundo. Usando do mesmo poder que eles e com uma misteriosa aliada o protagonista vai tentar detê-los.

Fonte: ANN