Filme de Boku no Hero Academia ganha novo trailer com música-tema

A Toho Animation lançou recentemente um novo trailer de Boku no Hero Academia The Movie: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes), uma longa-metragem baseada no mangá de Kohei Horikoshi, que estreia nos cinemas japoneses em 3 de agosto.

O vídeo é acompanhado com a música-tema “Long Hope Philia”, cantada por Masaki Suda e escrita por Hiromu Akita, membro da banda Amazarashi.

A equipe da série de TV de Boku no Hero Academia está envolvida na produção, e animação contínua a cargo do estúdio Bones (Noragami, Fullmetal Alchemist). Kohei Horikoshi é o supervisor deste projeto cinematográfico, no qual também está creditado como criador e designer dos personagens.

O filme terá uma história completamente original, que se desenrola após os eventos da segunda temporada. Deku, All Might e companhia recebem um convite para visitarem uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Nesta ilha, há uma exposição de ciências chamada I-Expo que mostra os resultados de investigações sobre individualidades e itens de heróis. Enquanto isso, de repente, o sistema de segurança que a ilha possui é hackeado por vilões e todas as pessoas da ilha são feitas reféns.

Abaixo confira os novos personagens exclusivos do filme de Boku no Hero Academia:

Melissa Shield – Uma garota sem individualidades que Deku encontra em I-Island.

David Shield – Pai de Melissa e amigo de All Might quando era mais jovem. David é um ciêntista que fabrica itens de suporte para os heróis, enquanto Melissa trabalha duro para seguir os seus passos.

Wolfram – Líder de um misterioso time de vilões que visa derrubar a sociedade dos heróis.

Fonte: ANN