3ª temporada de Castlevania é confirmada pelo dublador do protagonista

Enquanto a segunda temporada de Castlevania está programada para estrear em 2018 na Netflix, foi anunciado que uma terceira temporada já está em produção. A informação veio de Richard Armitage, o dublador do protagonista Trevor Belmont, que disse em entrevista ao site americano Digital Spy que a dublagem da nova temporada deve começar em breve.

Além disso, no Digital Spy, o dublador revelou que a segunda temporada vai se concentrar na relação entre Trevor Belmont e Adrian Tepes, também conhecido como Alucard, filho de Drácula.

Baseado na série de jogos da Konami, Castlevania gira em torno do último sobrevivente do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção nas mãos do vampiro Drácula. A primeira temporada, composta por quatro episódios, está disponível na Netflix com áudio e legendas em português.

Nota do editor: Tenham em mente que a Netflix pode ter apenas decidido dividir o anime de novo, e não ser necessariamente uma nova temporada. A primeira temporada tem apenas 4 episódios de uma história que claramente é bem maior. Era como se tivessem entreguado só uns 4 de um total de 12 encomendados. Aí anunciaram uma segunda de 8 episódios, que parecia mais o que faltava de episódios para completar a S1. E agora esse negócio da terceira temporada me cheira a eles cortando a série de novo (vai que entregam só mais 4 episódios em vez de 8), já que como é baseado no game, é feito para ter começo meio e fim… Mas vamos aguardar.

 

Fonte: Digital Spy

Relacionados: