The Promissed Neverland – Anime ganha teaser e estreia em Janeiro de 2019

Acabou de sair um teaser com anúncio do anime de Yakusoku no Neverland (Promised Neverland), assim como a confirmação da data, em Janeiro de 2019. O anime vai passar no bloco Noitamina e será exclusivo da Amazon dentro dos sites de streaming:

 

Já havia comentado que as chances de um anime eram absurdamente altas há um ano e pouco no vídeo de obras com altas chances de anime (atualmente quase todas da lista já ganharam anuncio de anime, vale dizer), já que ela tinha vendas muito altas, mesmo para os padrões da Jump.

Sinopse:

A história acompanha a vida de várias crianças em um orfanato bastante rígido, onde eles passam por diversos testes e exames estranhos. Um dia, ao quebrarem uma das principais regras do local, saindo da área do orfanato, algumas crianças do grupo descobrem a horripilante verdade por trás daquele local, onde nada era o que parecia. (Minha sinopse improvisada é muito melhor que a original =P).

PS: Sobre os rumores da staff, o do diretor foi praticamente negado, a não ser que o diretor de Kimi Uso estivesse trolando todo mundo no twitter ao negar sua participação no projeto, dias atrás. Já o estúdio ser o Cloverworks (Darling in the FranXX), ainda não foi negado. Ele é um dos estúdios da A1-Pictures que foi renomeado em uma reestruturação recente.