Shoumetsu Toshi – Jogo sobre cidade aniquilada vai ter anime pela Madhouse

Foi anunciado oficialmente uma adaptação animada de Shoumetsu Toshi (Annihilated City), um jogo para smartphones desenvolvida pela Wright Flyer Studios. O anime, que terá 12 episódios, será produzido pelo estúdio Madhouse (Death Note, One Punch Man) e a produção musical ficou a cargo da Pony Canyon.

Já está online um site oficial e uma conta no Twitter para o projeto animado, que até o momento não tem data de lançamento.

A história segue uma garota chamada Yuki, a única sobrevivente de uma cidade que foi aniquilada. Juntamente com o contrabandista Takuya e com uma carta deixada por seu pai como o único ponto de apoio, ela embarca em uma jornada em busca da cidade perdida conhecida agora como Lost. À medida que avançam, sua jornada se tornará cada vez mais difícil, entre as misteriosas organizações secretas e o peso das pessoas deixadas para trás.

Imagem promocional do jogo (a do anime, acima, ficou 10x melhor e mais ‘visualmente dramática’, que suponho eu, será o tom que vão dar ao anime):

Wright Flyer Studios e GREE lançaram Shoumetsu Toshi em maio de 2014, e o jogo tem mais 9 milhões de downloads no mundo todo. Uma versão atualizada intitulada Shmmetsu Toshi 2 foi lançada em novembro de 2016.

Fonte: ANN