Sword Art Online 3 ganha nova imagem promocional (que não faz você chorar sangue)

Um novo visual para Sword Art Online: Alicization, a nova temporada de Sword Art Online que estreia em Outubro desse ano, foi visto em uma loja no Japão.

Nele os personagens parecem bem novos (crianças) propositalmente, como é descrito no primeiro capítulo do novo arco. Eles, no entanto, estão muito mais bem feitos do que no design estranho que saiu anteriormente, que está do lado dele, por sinal.

Então para quem, como eu, estava preocupado que o novo design seria um lixo completo, parece mais o caso de uma péssima escolha para o primeiro design liberado, que saiu bem abaixo do padrão da série, sabe-se lá porquê. Mas se o designer realmente mudou ou não ainda é um mistério, apesar do design à esquerda lembrar o da série original.

Na entrevista no site oficial de SAO, o novo diretor diretor da série, Manabu Ono (Mahouka, Asterisk War), afirma que o designer de personagem ainda é o Shingo Adachi, então ainda existem esperanças… Só vamos ter certeza quando liberarem um novo design ou trailer animado com os personagens mais velhos, para podermos comparar com os designs do filme, S1 e S2.

 

Já confirmaram que vão adaptar o arco Alicization inteiro, e ele é enorme! Se preparem para um anime de uns 50 a 70 episódios, ou então um dos animes de 25 episódios mais rushados.

A primeira e segunda temporada de Sword Art Online, que somam 49 episódios, adaptaram apenas 7 volumes da light novel. Já o arco Alicization tem um total de 10 volumes, do 9 até o vol. 18, e o 19 e 20 de extras. Isso tudo adaptado no ritmo da primeira temporada daria uns 70 episódios com facilidade.

Primeiro visual desenhado pelo ilustrador da novel

A história foca em um mundo habitado por inteligências artificiais, em que o protagonista acaba preso depois de um acidente grave. A staff vai ser a mesma das adaptações anteriores. Espero que mantenham o upgrade visual da série que entregaram no recente filme.

Para quem não conhece a franquia recomendo meu guia simples para iniciante abaixo (não tem spoilers):

 

Fonte: ANN

Relacionado:

0. Sword Art Online O filme: Ordinal Scale é lindo e melhor que a série original | Impressões
1. Conhece os 11 Arcos de Sword Art Online?
2. Asuna fica Nua em versão sem censura do filme de Sword Art Online
3. SAO vai ganhar série Live Action por produtora Americana
4. Vai ter 3ª temporada de Sword Art Online?
5. Sword Art Online Progressive – O reboot sem skips e focado em Kirito e Asuna
6. Outros posts sobre SAO