Sword Art Online o Filme vai ter Asuna nua em cena sem censura do Blu-ray

 

No filme de Sword Art Online Ordinal Scale existe uma cena da protagonista feminina nua tomando banho, que segundo uma entrevista, foi originalmente feita com os peitos da personagem totalmente a mostra. O animador da cena, que é o designer de personagem do anime, inclusive comenta que ficou revoltado de cortarem a cena, já que foi ele mesmo que desenhou os peitos “ao gosto dele”.

O produtor considerou a cena pesada demais para a ideia de um filme para toda as idades, então mandou a equipe censurar. O diretor, no entanto, disse que mesmo com a censura que ele fez, ainda é possível ver a cena de leve, se prestar muita atenção (para a surpresa do produtor, durante a entrevista). Na cena da banheira a água ficou mais turva, ao invés de transparente, como era inicialmente. Além de colocarem um shampoo bloqueando parte da cena.

 

Bem, depois da entrevista muitos foram questionar se a tal cena estaria sem censura no Blu-ray do filme, o que o diretor confirmou que sim, já que o tal shampo seria retirado.

É um caso curioso, porque SAO não tem quase nenhum fanservice do tipo. Na primeira e segunda saga o máximo que se chegou foi a mostrar as heroínas de roupa intima em uma única cena. Então essa cena com a principal heroína sem nada, ainda mais em um filme, foi meio inesperado, e acabou chamando atenção durante a entrevista (quase 1/3 dela acabou se focando nisso).

Fonte: Twitter do diretor

O filme de Sword Art Online Ordinal Scale já fez mais de 3 bilhões de yen em bilheteria, sendo o maior sucesso da produtora Aniplex até hoje, e um dos melhores resultados de mangá/novel adaptados pra filme também. O Blu-ray do filme sai em setembro.

No final do filme saiu um teaser cheio de pistas claras para uma adaptação do Arco Alicization, que seria a 3ª temporada de Sword Art Online (abaixo). Segue:

 

fonte: Amazon

Relacionado:

1. Conhece os 11 Arcos de Sword Art Online?
2. SAO vai ganhar série Live Action por produtora Americana
3. Vai ter 3ª temporada de Sword Art Online?
4. Sword Art Online Progressive – O reboot sem skips e focado em Kirito e Asuna
5. Outros posts sobre SAO