Shirobako tem filme anunciado como continuação do Anime

Um filme animado de Shirobako foi anunciado durante a Musashi-Sakai x Shirobako Harumatsuri (Musashi-Sakai x Shirobako Spring Festival), um evento que celebrou o 3° aniversário da franquia. Além disso, o estúdio P.A.Works informou em seu Twitter que este projeto cinematográfico já está em fase de produção, mas não citou uma data especifica para o lançamento do filme.

O diretor original de Shirobako, Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Prison School), retorna para dirigir o filme no estúdio P.A Works, com Michiko Yokote (ReLIFE, Masamune-kun no Revenge) reprisando sua posição como roteirista. Ponkan (Oregairu) também regressa como designer original dos personagens, ao lado da designer Kanami Sekiguchi (Charlotte, Hanasaku Iroha). No evento, a equipe revelou que o filme será uma continuação da série de TV de 24 episódios, exibida entre outubro de 2014 e março de 2015.

Shirobako é focado em cinco mulheres que trabalham em diferentes setores da indústria da animação japonesa. A história gira em torno dos problemas e dificuldades que ocorrem quando se trabalha na indústria de animes todos os dias, e os resultados e os conflitos que acontecem no dia a dia no grupo das garotas.

Fonte: ANN

Relacionados: