Darling in the Franxx – Anime original da A-1/Trigger ganha novo trailer cheio de ação e com OP

O site oficial de Darling in the Franxx, um anime original de ficção cientifica co-produzido pelos estúdios A-1 Pictures (Sword Art Online, Fairy Tail) e Trigger (Kill la Kill, Little Witch Academia), lançou o segundo vídeo promocional, acompanhado com a música do tema de abertura ”Kiss of Death” de Mika Nakashima (NANA) e Hyde de L’Arc en Ciel. O anime estreia em 13 de janeiro, na temporada de inverno de 2018.

Em relação a staff, Atsushi Nishigori (The IDOLM@ASTERS) dirige a série, enquanto Toshifumi Akai (animador chefe de Magi: The Labyrinth of Magic) é o diretor assistente. Nishigori e Naotaka Hayashi (Plastic Memories) escrevem o roteiro. Masayoshi Tanaka (Highschool of the Dead) está desenhando os personagens e é diretor chefe de animação. Hiroyuki Imaishi (Gurren Laggan) supervisiona a ação. Música por Asami Tachibana (Owari no Seraph, Assistente em Haikyuu).

A história desenrola-se no futuro distante. A Terra está arruinada, e a humanidade se estabelece em uma cidade fortaleza móvel chamada Plantation. Os pilotos produzidos dentro da Plantation, vivem em Mistilteinn, também conhecido como ”gaiola”. Sem ver o mundo exterior ou os céus, apenas sendo ensinados a lutar para realizar missões, estes jovens se preparam para pilotar robôs conhecidos como Frankxx, numa batalha contra um enorme e misterioso inimigo chamado Kyoryu. Para as crianças, pilotar um Frankxx significa provar sua existência.

Um rapaz de nome Hiro, é chamado de Code: 0016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, aparece uma menina misteriosa conhecida como “Zero Two”. Dois chifres crescem fora de sua cabeça.

Abaixo está o elenco de personagens, que na história, eles serão formados em pares, e cada par tem o seu próprio Frankxx, uma espécie de robô em forma de mulher.

Code:0016 – Hiro e Code: 002 – Zero Two

Nome do Frankxx: Strelizia

 

Code:390 – Miku e Code:666 – Zorome

Nome do Frankxx: Argentea

 

Code:0015 – Ichigo e Code:0056 – Goro

Nome do Frankxx: Delphinium

 

Code: 556 – Kokoro e Code:214 – Futoshi

Nome do Frankxx: Genista

 

Code:196 – Ikuno e Code:326 – Mitsuru

 Nome do Frankxx: Chlorophytum

 

Fonte: ANN

Relacionados: