Shichisei no Subaru – Light Novel sobre fantasma em MMORPG vai ter anime

Foi anunciado uma adaptação para anime de Shichisei no Subaru (Seven Senses of the Re’Union), uma Light Novel de ação e fantasia escrito por Noritake Tao. Informações sobre a staff ou data de estreia não foram divulgados.

A Light Novel foi publicada pela primeira vez em agosto de 2015 pela editora GAGAGA Bunko e atualmente conta com 5 volumes. O 6° volume será lançado no dia 20 de setembro no Japão.

No popular MMORPG ”Union”, existia um grupo de jogadores chamado Subaru. Este grupo era conhecido por bater diversos recordes do jogo, cujo qual era composto por amigos de infância e ao mesmo tempo, estudantes do ensino fundamental. No entanto, devido ao um incidente que resultou na morte de um dos jogadores, o jogo Union foi desativado e os membros do Subaru tiveram que se separar. 6 anos depois, Haruto Amo, um dos ex-membros do Subaru, é convidado pra participar de uma nova versão do Union denominado Re’Union e, ao entrar lá, ele se encontra com  Asahi Kuro, um dos ex-membros do mesmo grupo e a amiga de infância do Asahi, que faleceu no incidente do antigo jogo. Será ela um fantasma ou…

Fonte: CR ENG

Relacionado: