Tate no Yuusha no Nariagari ganha empolgante trailer apresentando a história

Tate no Yuusha no Nariagari acabou de ganhar um trailer completo (longo) na Anime EXPO nos EUA. Infelizmente, parece só um pre-made para apresentar a obra, com várias cenas soltas dela sendo pegas, e algumas originais inspiradas, como a da garota crescendo depois do protagonista passar por ela. Deve ser provavelmente para o começo do ano que vem.

 

Tate no Yuusha (apelidado de ‘ShieldBro’) acompanha um universitário que acaba indo parar em um mundo de fantasia, junto a outros estudantes. Cada um deles recebe uma arma lendária, sendo a do protagonista um escudo. Traído logo que chega lá, ele muda rapidamente sua atitude positiva para o ódio e desejo de vingança, até que encontra uma pequena escrava, que começa a ajudá-lo a mudar.

A série começou a ser publicada em 2012 e já tem 17 volumes publicados. Material para adaptar é o que não falta. A obra tem uma adaptações para mangá também, a qual eu já fiz um review breve sobre aqui.

O estúdio é bom, mesmo que tenha decaído bastante comparado ao passado. A pior notícia é o diretor, que não fez nenhum trabalho muito bom em sua estreia. Torçam por uma melhora. Mas visualmente, como mostra o trailer, o anime deve ser bonito.

Essa editora de Tate é a mesma de Mushoku, e nunca tinha anunciado anime de nenhuma de suas obras até hoje. Mushoku Tensei tem menos volumes que Tate, mas vende mais e é mais popular dentro da editora, com suas capas sempre no top 1 das votações. Então a chance desse segundo receber anime em breve aumentou bastante agora, com a editora finalmente começando a tentar adaptações de suas obras mais populares.

Fonte: MAL