E3 2017: Jogos mais interessantes da conferência da Sony e Ubisoft (dia 3)

Terceiro dia da E3 e todo mundo esperando a conferencia da Sony, que fez um trabalho sensacional ano passado. Esse ano porem… decepção. Só coisas esperadas no geral, e um bando de jogos VR sem graça. Não chegou a ser ruim, mas comparado ao ano passado, ou as outras empresas esse ano, passou longe de se destacar. Na verdade nenhuma se destacou muito…

A Ubisoft conseguiu 2 surpresas, com Beyound Good and Evil 2 e Skull and Bones. Nenhum dos dois me interessa muito, mas gosto de surpresas.

 

Skull and Bones, novo jogo de piratas da Ubisoft:

 

God of War teve um trailer bacana, mas depois da surpresa e gameplay do ano passado, não foi nada surpreendente, sem grandes revelações ou surpresas quanto ao gameplay:

 

Spider Man, teve um gameplay interessante, ao menos para quem gosta dos jogos como eu, mas nada que gere muito hype também. A parte das perseguição me deixou meio insatisfeito com a falta de variedade na movimentação aérea, o spider man 3 de PS2 tinha mais piruetas aéreas com o lançamento de teia do que esse feito mais de 10 anos depois, aonde ele ficou se balançando do mesmo jeito o tempo inteiro…

 

Monster Hunter World é a tentativa da empresa de espalhar o jogo mundialmente, agora para PC/PS4 e XBOX. Gosto de RPGs, então vou dar uma olhada. Mas não me atraiu tanto inicialmente:

 

E nada de continuação para Shadow of the Colossus, vai ganhar um remake em vez disso:

Relacionado: